Lojas especializadas em moda apostam em promoções e atendimento vip para conquistar clientes

0comentário
Fachada da Zinzane, no Shopping da Ilha

São Luís – Depois da reabertura dos shoppings, devido à flexibilidade dos protocolos relacionados à pandemia do novo coronavírus, lojas especializadas em moda passaram a disputar a preferência dos consumidores com promoções e atendimento vip (fashion delivery). É o caso da Zinzane, instalada no Shopping da Ilha e no Rio Anil Shopping.

“Além de poder comprar pelo site, sem precisar vir até a loja, nós temos a opção do fashion delivery, ou seja, quando um de nossos consultores leva as peças até a residência do cliente, para que ele prove. Depois de 24 ou 48 horas, retorna levando a maquininha de cartão só para a conclusão da compra”, diz Raíra Albuquerque, gerente da Zinzane.

Look feminino da Zinzane disponível no site

Segundo a gerente, muitas vendas são efetuadas de forma online, onde há códigos dos vendedores e do gerente, que implicam em vantagens. “Nesse caso, nas compras a partir de R$ 150, o frete sai grátis”, explica.

A loja recebe peças do distribuidor semanalmente e os diferenciais são os preços, que têm agradado ao consumidor exigente, mas que avalia o custo-benefício.

“A marca frisa exatamente a harmonia entre qualidade e preços acessíveis. Temos vestidos de festa, por exemplo, que saem bastante em conta”, informa Raíra Albuquerque.

Look masculino da Zinzane disponível no site da loja

No site da Zinzane, dá para ter uma ideia geral da oferta de produtos a preços acessíveis. Na loja física, o cliente encontra peças femininas. Para os consumidores masculinos, há opções pelo site. A loja também está no Instagram (@zinzaneoficial).

Sem comentário para "Lojas especializadas em moda apostam em promoções e atendimento vip para conquistar clientes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS