Sertanejo Michael Wesley apresentará live direto de Goiânia

0comentário
Talentoso e afinado, Michael Wesley é considerado uma das revelações da nova geração da música sertaneja

São Luís – O cantor sertanejo Michael Wesley apresentará, no próximo dia 4, às 19h, sua terceira live da quarentena, direto da cidade de Goiânia (GO), com transmissão pelo seu canal oficial no YouTube. A mais recente live do artista aconteceu há dois meses, direto de Fortaleza (CE), onde ele reside atualmente.

“Estou muito feliz por poder realizar a terceira live e numa cidade que sempre admirei e onde sempre tive vontade de cantar. É muito bom quando você sonha com algo e aquilo acaba se tornando realidade. Devo tudo ao Maranhão, onde comecei a minha carreira, ainda pequeno, cantando nos shows do meu pai. Continuo na luta, sempre acreditando nos projetos que Deus tem para mim”, disse o cantor. 

A apresentação será a estreia de Michael Wesley em Goiás, região “pé quente” para artistas que despontam na carreira e terra de celebridades do gênero, a exemplo de Marília Mendonça. A live contará com a participação das cantoras Manu e Mayra Santana. Mayra é irmã do artista e também deslancha na carreira no Ceará.

No “ao vivo”, com duração de quatro horas, o sertanejo entoará composições autorais e algumas homenagens, como costuma fazer em sua “Rádio da Pinga”, um dos momentos mais esperados em seus shows, onde ele relaciona músicas de outros artistas. No repertório das autorais estão inclusas “MMA” (gravada com a participação de Gustavo Mioto), “Traição cruel”, “Moranguinho”, “Ilha azul” e “Na hora de amar”.

Michael Wesley é maranhense, mas atualmente está radicado em Fortaleza (CE), onde dá continuidade à carreira musical empresariado pela Jujuba Editora, uma das mais conhecidas da região Nordeste, responsável por emplacar músicas que estouraram nas vozes de cantores como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Solange Almeida, Xand Avião, Gustavo Mioto, Thaeme e Thiago, Thiago Brava, Bruno e Marrone, Jonas Esticado, Lucas Lucco, entre diversas outras celebridades.

Mudança – O cantor está em vias de fixar residência em Goiânia, para experimentar uma nova fase na carreira. Informações de bastidores dão conta de que uma empresa goiana passará a empresariar o artista, após uma negociação com a Jujuba Editora. 

Michael é uma das revelações do sertanejo no Brasil e já recebeu elogios de famosos, como do próprio Gusttavo Lima e de Wesley Safadão, de quem se tornou amigo. O maranhense, filho do cantor Marquinhos Bill, tem frequentado o Haras WS, de propriedade de Safadão, em Aracoiaba, a 80km de Fortaleza.

No dia 13 de setembro, Michael estará em São Luís para uma participação especial na Rio Sunset Live, proposta solidária que terá no comando a dupla sertaneja Fernando e Franco. Os irmãos Fernando e Franco também receberão outros convidados, como os cantores Misael Costta, Thaís Moreno, Kika Bittencourt e a banda Switch 14.

Serviço

 O quê

Live de Michael Wesley

Quando

Dia 4 de setembro, às 19h

 Onde

Direto de Goiânia, com transmissão pelo YouTube

Sem comentário para "Sertanejo Michael Wesley apresentará live direto de Goiânia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS