Polícia Militar recebe doações da Alumar

0comentário
Entre as doações, cones de sinalização, equipamentos fundamentais para que a corporação exerça a sua função social de preservação da ordem pública

São Luís – Em mais uma ação de apoio à Polícia Militar do Maranhão, o Consórcio Alumar entregou, na última quinta-feira (20), um conjunto de itens essenciais, como parte das ações de responsabilidade social da companhia, que mantém um bom relacionamento com a instituição.

Ao todo, foram entregues mais de 17 mil reais em materiais como tenda, cones de sinalização e barreiras sanfonadas, equipamentos fundamentais para que a corporação exerça a sua função social de preservação da ordem pública e proteção de pessoas e patrimônios.

Para o diretor da Alumar, Helder Teixeira, o Consórcio contribui e suporta, sempre que possível, as ações da Polícia Militar. “Como parte efetiva de nosso compromisso com as comunidades e o setor público”, disse.

No início de junho, a Alumar doou à PM itens de higiene, como luvas cirúrgicas, álcool em gel e máscaras, em colaboração ao enfrentamento à Covid-19 no Maranhão.

Sem comentário para "Polícia Militar recebe doações da Alumar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS