Blue Tree São Luís foca no público local para reaquecer mercado hoteleiro

0comentário
Hotel se destaca como um dos mais estruturados e bonitos da capital

São Luís – Muito além da hospedagem para quem vem de fora, o Blue Tree São Luís tem sido um alternativa de lazer, diversão e descanso para o público da capital e cidades vizinhas.

É que, diante da pandemia da Covid-19, viagens longas têm sido substituídas por passeios e práticas mais seguras e próximas de casa para boa parte da população mundial.

As interações têm inspirado a direção de hotéis da Ilha a incrementar os serviços oferecidos fins de semana e feriados prolongados, como o da Semana da Pátria, que já se aproxima.

Atento à nova demanda, formada por pessoas que buscam entretenimento sem abrir mão do cuidado e segurança que o momento exige, o Blue Tree, um dos maiores hotéis de São Luís, decidiu inovar seu leque de serviços, oferecendo pacotes de hospedagem e eventos dedicados à população local e de cidades vizinhas.

À frente do Blue Tree, a empresária Jacira Haickel vem reinventando serviços oferecidos pelo hotel

“Nós temos percebido um novo público neste período, que são os moradores da capital ou de cidades próximas que ainda não se sentem confortáveis e seguros para viagens longas. Por isso, estamos trabalhando para atendê-los da melhor forma, oferecendo as melhores opções em hospedagem e lazer”, diz Jacira Haickel, diretora geral do hotel.

Pacote

Para este feriado prolongado, por exemplo, que começa sábado (5) e se estende até terça-feira (8), o hotel laçou um pacote exclusivo de hospedagem e uma programação especial para os hóspedes do período.

Além das diárias com direito a quartos superconfortáveis, café da manhã e toda a estrutura de lazer como piscina, academia e jardim, os visitantes poderão se divertir na tradicional feijoada de sábado, que volta esta semana, agora ao ar livre.

No domingo (6) e na segunda (7), a atração da vez será o Blue Sunset, proporcionando um momento incrível ao pôr do sol com vista para o mar. Para tornar a programação ainda melhor, os eventos contarão com a presença do DJ Richard Ystone, que embalará a feijoada com muito samba e pagode. Nas edições do Blue Sunset, o ritmo será o eletro house.

O hotel vem oferecendo, também, a opção Day Use, que estará disponível durante o feriado. O pacote, que inclui acesso a apartamento, áreas comuns e amenities, é uma alternativa e tanto para quem busca um refúgio para sair da rotina dentro da cidade. Vale destacar que, no caso do Day Use o cliente paga apenas meia diária.

Sem comentário para "Blue Tree São Luís foca no público local para reaquecer mercado hoteleiro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS