Sports Village é a nova onda em São Luís

0comentário

São Luís – A prática regular de atividade física sempre foi importante para o bem-estar físico e mental, pois estimula o sistema imunológico. Depois da pandemia, ela se tornou ainda mais importante.

Em São Luís, a nova onda é a Sports Village, no bairro Quintas do Calhau, onde se pode praticar diversos tipos de esporte. O espaço aprimorou as atividades e readequou horários e estrutura para atender o público seguindo os protocolos sanitários.

Muitas das atividades são realizadas com a participação de apenas duas pessoas, a exemplo do tênis. Nesse caso, a raquete, instrumento principal do esporte, é de uso particular. Nas dependências da unidade, há lavatórios e álcool em gel.

Tem o beach tênis, um dos tradicionais esportes de areia, oportuno para qualquer idade e que proporciona significativa melhora do tônus muscular e a evolução geral do condicionamento físico.

Há ainda futevôlei, queimado, vôlei de praia, futmesa e beach vôlei. Para aqueles esportes que permitem mais de duas pessoas, o distanciamento é realizado da forma correta.  

Sem comentário para "Sports Village é a nova onda em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS