Designer de sapatos fará evento solidário com doação de brinquedos a crianças carentes

0comentário
Cláudio Carvalho durante entrevista para a repórter Rita Matos, também do SBT

São Luís – Os protocolos estão mais flexíveis e os eventos voltaram a acontecer na capital maranhense. Neste sábado (26), às 14h, por exemplo, o designer de sapatos Cláudio Carvalho, que também apresenta um quadro no programa Algo Mais, de Paulinha Lobão, na TV Difusora (SBT), realizará a quinta edição da Feijoada com sua assinatura, no Delicata Eventos, na Avenida dos Holandeses.

Devido às dificuldades que os brasileiros enfrentam em decorrência da pandemia do novo coronavírus, Cláudio Carvalho receberá doações de brinquedos e destinará às crianças carentes da Villa Palmeia, Associação da Jordoa e Escola Luís Inácio Lula da Silva, na Cidade Olímpica.

Os brinquedos (presentes em homenagem ao Dia das Crianças) podem ser entregues na loja de propriedade do designer (98136 0089), localizada na Avenida dos Holandeses, das 9 às 18h. 

O evento solidário será animado por várias atrações:  Yang Samba, DJ Bruno Ximenes, Dressah Lopes, Iara Costa, Eltchaco, Thais Moreno, Mônica Pires e Alerrandro Costa. 

Alegre e divertido

Cláudio Carvalho é conhecido no Maranhão por sua irreverência e autenticidade, características que lhe garantem uma legião de amigos. Sua alegria foi decisiva para o convite que ele recebeu da apresentadora Paulinha Lobão para comandar um quadro de entrevistas em externas no programa Algo Mais. O quadro foi batizado com um jargão por ele criado: “Destruição e Lacração”.

Sem comentário para "Designer de sapatos fará evento solidário com doação de brinquedos a crianças carentes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS