“Vamos lutar pela conclusão de creches inacabadas e pela construção de escolas em bairros com altos índices de violência”, diz o candidato a vereador Rodson Neres

0comentário

São Luís – Sinal verde para a campanha eleitoral e São Luís, seguindo o exemplo de diversas outras capitais brasileiras, vive um momento histórico, com a possibilidade de renovação de até 100% das vagas na Câmara Municipal.

Neste domingo (27), os candidatos começaram a divulgar suas propostas nas ruas, pela internet e na imprensa escrita e eletrônica. A propaganda gratuita em rádio e televisão do primeiro turno, no entanto, será veiculada apenas de 9 de outubro a 12 de novembro.

Entre os postulantes a vereador por São Luís, o candidato do Partido Liberal (PL) Rodson Neres (PL) também foi para as ruas dar início a sua caminhada em defesa de suas propostas.

Natural do município de Viana, na Baixada Maranhense, ele é ex-professor de Matemática, Química e Física e busca, entre outras coisas, ser uma voz pela educação, lutando, por exemplo, pela conclusão de creches inacabadas e pela construção de escolas com padrão militar em bairros com altos índices de violência.

“Nosso projeto contempla várias áreas e no que diz respeito à educação, iremos defender os educadores na Câmara Municipal, para que eles sejam valorizados como merecem. Nós temos, também, propostas em outras áreas, como saúde, infraestrutura e esportiva”, frisou.

Saúde

Rodson disse que vai trabalhar pela construção de um hospital de emergência todo equipado, visando à diminuição da lotação nos dois Socorrões existentes, e pela valorização dos profissionais da saúde, dando-lhes condições de trabalho.

Infraestrutura

Na área da infraestrutura, o candidato e acadêmico de Direito promete fiscalizar e cobrar do Executivo municipal a melhoria das condições das ruas com problemas no sistema de drenagem, esgoto e pavimentação asfáltica, uma realidade em diversos bairros da capital.

Esporte

Além disso, ele afirma que apoiará trabalhos sociais desenvolvidos por entidades sérias. No campo esportivo, sairá em defesa de políticas públicas que possam retirar os jovens da marginalidade, melhorando a sua qualidade de vida.

Rodson Neres está registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 22.456.

Sem comentário para "“Vamos lutar pela conclusão de creches inacabadas e pela construção de escolas em bairros com altos índices de violência”, diz o candidato a vereador Rodson Neres"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS