Aluno da Faculdade de Negócios Faene tem artigo aprovado em congresso internacional

0comentário
Eduardo Pereira terá trabalho científico no 33° Congresso Internacional de Administração

São Luís – Graduado em Administração e pós-graduando em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Profissional, Ensino-Aprendizado, Metodologias Ativas de Ensino, Empreendedorismo, Inovação e Startups, pela Faculdade de Negócios Faene, o aluno Eduardo Pereira, de 24 anos, teve artigo aprovado no 33° Congresso Internacional de Administração.

O evento será realizado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (PR) nos dias 19 e 20 de outubro, com o tema “As novas fronteiras da Administração”.

O artigo é intitulado “Startups maranhenses: um levantamento do ecossistema maranhense de startups”, fruto de um projeto idealizado pelo professor Marcos Moura e do qual Eduardo Pereira participou como voluntário.

O trabalho é fruto de um projeto de iniciação cientifica submetido, aprovado e financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema).

A pesquisa foi aplicada a gestores de startups do Maranhão, com aplicação do questionário de forma eletrônica, no grupo de Whatsapp do Startup Maranhão.

Eduardo Pereira teve três artigos apresentados ano passado. Todas as pesquisas são realizadas em parceria com Júlio Maciel, doutorando em Administração, e Marcos Moura, doutorando em Química Analítica.

Sem comentário para "Aluno da Faculdade de Negócios Faene tem artigo aprovado em congresso internacional"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS