Othelino Neto acompanha obras do ‘Mais Asfalto’ no município de Jenipapo dos Vieiras

0comentário
Othelino Neto percorreu a recém-asfaltada Rua Vicente Dias, na companhia de auxiliares da Prefeitura do município

São Luís – O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), acompanhou, nesta segunda-feira (28), obras de pavimentação asfáltica em ruas do município de Jenipapo dos Vieiras. Os serviços estão sendo executados com recursos oriundos de emenda parlamentar de sua autoria e do Governo do Estado por meio do programa ‘Mais Asfalto’.

Ao todo, foram destinados R$ 1 milhão em emenda para o asfaltamento de oito ruas do Parque das Mangueiras, na região central de Jenipapo dos Vieiras. 

“É mais uma etapa desse importante programa sendo executada para contemplar a cidade com mais melhorias na área da infraestrutura urbana. Com a emenda de minha autoria e os recursos do Tesouro Estadual, conseguimos trazer benefícios essenciais à trafegabilidade no município e proporcionar melhor qualidade de vida à população”, declarou Othelino Neto.

Acompanhado de auxiliares da Prefeitura do município, Othelino Neto percorreu a extensão da Rua Vicente Dias, uma das vias contempladas com as obras de infraestrutura urbana.

Sem comentário para "Othelino Neto acompanha obras do ‘Mais Asfalto’ no município de Jenipapo dos Vieiras"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS