Oito Bar recebe a alegria da trupe do espetáculo “Pão com Ovo” na noite desta quarta-feira

0comentário

São Luís – Depois de sete meses sem temporada aberta ao público, a comédia “Pão com Ovo” volta em curta temporada em São Luís, em novo formato, agora adaptado a um palco em um bar: o Oito Bar, nos jardins do Hotel Blue Tree São Luís (Calhau). A apresentação acontece nesta quarta-feira, às 21h. A cantora Luciana Pinheiro se apresentará antes e depois do espetáculo.

Indo para nove anos de sucesso e vista por mais de um milhão de espectadores, a comédia apresentará novos quadros e uma nova história. Carlos Alberto, marido de Clarisse Milhomem, lança sua candidatura à Prefeitura de São Luís, e a socialite, claro, quer ser a primeira-dama da capital. O espetáculo conta sempre com a participação especial de um convidado.

O espetáculo é cheio de críticas sociais, sem perder a identidade do humor típico da trupe, formada pelos atores César Boaes, Adeilson Santos e Davyd Dias. O grupo vem com novidades nesta curta temporada e ficará em cartaz todas as quartas-feiras, durante um mês. O elenco conta com a estreia do ator Ricco Lima fazendo Carlos Alberto, e de um novo personagem: a cantora gospel Tina Walker, interpretado pelo ator Magno Vilas Boas.

Sem comentário para "Oito Bar recebe a alegria da trupe do espetáculo “Pão com Ovo” na noite desta quarta-feira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS