Fernando & Franco faz público cantar Legião Urbana em uníssono em casa de shows de São Luís

0comentário
Irmãos Fernando e Franco surpreendem público homenageando Legião Urbana durante show na casa de eventos Tapera SLZ, em São Luís do Maranhão

São Luís – A dupla sertaneja mais famosa do Maranhão atualmente, Fernando & Franco, fez uma homenagem especial à banda Legião Urbana no meio de um show que apresentou na noite deste sábado (10), na casa de eventos Tapera SLZ, no bairro Lagoa da Jansen.

Acostumados a atrair as atenções com o melhor da música sertaneja atual, incluindo repertório autoral que já está na boca do público jovem no Maranhão, os irmãos carismáticos e afinados surpreenderam a casa quando, de repente, a banda começou a relembrar os grandes sucessos da Legião Urbana.

Já na primeira nota de “Pais e Filhos”, canção de 1992, o público que lotava o espaço foi ao delírio e cantou em uníssono com os artistas.

O mesmo aconteceu, por exemplo, com “Tempo Perdido” (“Somos tão jovens”), um das mais lindas e poéticas canções entoadas por Renato Russo.

Câmeras

Quem estava nas mesas no meio do salão, nos camarotes ou nos demais setores da casa, não resistiu e cantou com a dupla, que deu um show de interpretação, empolgando quem assistia e acionando, automaticamente, as câmeras dos celulares. “Lindo, lindo. Legiãooooo”, gritava uma jovem em uma das mesas.

Fernando e Franco mostraram o bom gosto musical e afinação para cantar os grandes clássicos da música brasileira (o que poucos cantores sertanejos costumam fazer na noite maranhense). Extremamente carismáticos, talentosos e muito educados com os fãs, os irmãos são unanimidade na agenda cultural local, sendo disputados pelos melhores espaços dedicados à música em São Luís.

Reportagem na TV Mirante

Em recente reportagem exibida pela TV Mirante (afiliada Rede Globo no Maranhão), a dupla foi apresentada como a “que faz mais sucesso no concorrido mercado local”.

Acompanhe alguns trechos da apresentação (desconsiderar os ruídos da gravação por celular):

Sem comentário para "Fernando & Franco faz público cantar Legião Urbana em uníssono em casa de shows de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS