Faculdade Florence abre inscrições para o Processo Seletivo 2021.1

2comentários

São Luís – Quem sonha em iniciar sua graduação no primeiro semestre de 2021 já pode começar a planejar seus estudos. É que a Faculdade Florence está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2021.1. Os cursos são Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Florence, pois o processo é totalmente on-line. Os candidatos precisam ter concluído ou estar concluindo o ensino médio neste ano de 2020. Os interessados podem escolher participar utilizando a nota do Enem, pelo coeficiente do ensino médio intitulado “Seu Histórico Vale um Notão”, vindos de transferência externa, segunda graduação, reabertura ou pelo vestibular digital.

O resultado sai em até 24 horas depois das inscrições e os aprovados serão comunicados por e-mail, SMS e/ou ligação telefônica. Além do rápido resultado, quem optar por iniciar seus estudos na Florence ainda contará com condições exclusivas: entrando agora, a primeira mensalidade sairá pelo valor de R$ 49, que valerá como efetivação da matrícula, e os interessados ainda poderão conseguir bolsas de mérito acadêmico de até 80%.

Todas as regras do processo seletivo 2021.1 da Florence estão dispostas no edital que pode ser acessado em www.florence.edu.br. Caso tenham dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Relacionamento Florence pelo chat no site da instituição ou pelo WhatsApp (98) 98125-0276.

A Florence

Genuinamente ludovicense, a Florence segue, há 20 anos, crescendo com a população maranhense, oferecendo uma educação de qualidade e contribuindo com a sua qualificação e requalificação profissional.

Dirigida pelas professoras Teresinha de Jesus Barbosa Gomes e Rita Ivana Barbosa Gomes, a Florence já formou mais de 20 mil profissionais, inseridos no mercado de trabalho para contribuir com uma prestação de serviços de qualidade, gerando valor e agindo com cidadania, sensibilidade e respeito.

Confira todas as regras em florence.edu.br

2 comentários para "Faculdade Florence abre inscrições para o Processo Seletivo 2021.1"


  1. elayne cristiny reis Santos

    como eu faço pra me inscrever no florence ?

    • Evandro Júnior

      Você pode se inscrever pelo site

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS