Sertanejo, pop, soul, rock, MPB e samba na programação do Boteco da Terra

0comentário
César Marttins é destaque na programação desta sexta-feira,16

São Luís – O Boteco da Terra (Olho d’Água), com acesso facilitado pela extensão da Avenida Litorânea, tem programação especial para o fim de semana.

Hoje, por exemplo, o espaço recebe, a partir das 17h, os cantores Carlos Berg (com muito pop, rock e música popular brasileira), Igor Oliveira (apresentando repertório de soul music) e César Marttins, com os clássicos da música sertaneja.

No sábado, o palco receberá os grupos Madrilenus, CDC e Salve Simpatia (com o melhor do samba e pagode), além dos cantores Pepê Júnior e Millena Mendonça, que apresentam variados ritmos.

O boteco tem à frente a nutricionista carioca Patrícia de Sousa e a fisioterapeuta maranhense Mirella Castelo Branco. A gerência é de Ana Lúcia Sousa.

Pepê Júnior se apresentará neste sábado no Boteco da Terra

De acordo com Ana Lúcia Sousa, além do menu musical, o cardápio de delícias do boteco faz sucesso entre os frequentadores. A Chef Ana Tereza e a nutricionista Patrícia de Sousa apresentam pratos de dar água na boca, entre eles, a tábua de frios com a saborosa caponata e as torradas de alho.

“Nós temos ainda o mais saboroso filé com fritas da cidade, destacando o refogamento com pouca gordura. O público gosta, também, do torresmo gigante, uma receita que faz muito sucesso em São Paulo e trouxemos para o Maranhão, entre diversos outros itens”, revelou Ana Lúcia Sousa.

Serviço

O quê

Programação do Boteco da Terra

Quando

Nesta sexta-feira e sábado, às 17h

Onde

Olho d’Água, com acesso facilitado pela extensão da Avenida Litorânea

Sem comentário para "Sertanejo, pop, soul, rock, MPB e samba na programação do Boteco da Terra"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS