Michael Wesley e o empresário Jujuba estão em São Luís

0comentário
Michael Wesley com o empresário cearense Jujuba, proprietário da Jujuba Editora, em um registro feito por mim, na porta do restaurante Cabana do Sol, na Ponta do Farol

São Luís – O cantor Michael Wesley, nova revelação da música sertaneja, está em São Luís. Ele desembarcou em sua terra natal para alguns compromissos com empresários locais e rever parte da família.

Michael está há três anos radicado em Fortaleza (CE), onde tem gravado DVDs e CDs e frequentado, com frequência, o Haras WS, de propriedade do cantor Wesley Safadão, de quem se tornou amigo. É de Michael músicas como “Traição Cruel”, “Moranguinho”, “MMA” (com Gustavo Mioto), “Ilha Azul”, entre diversas outras.

Na capital maranhense, o artista aproveitou para fechar shows que acontecerão no início do mês de novembro, sendo um deles na casa de eventos Tapera SLZ, na Lagoa da Jansen, dia 6, e o outro, dia 7, na Garden’s Pub, na Ponta d’Areia, duas badaladas casas de entretenimento de São Luís. O artista também confirmou seu retorno no mês de dezembro, para cantar em umas das mais prestigiadas festas de Réveillon do Maranhão.

Jujuba

Nesta segunda-feira, 26, no restaurante Cabana do Sol da Ponta do Farol, Michael Wesley foi visto conversando com o empresário cearense Jujuba, que também está em São Luís e passou o fim de semana em Barreirinhas.

Jujuba é proprietário da Jujuba Editora, responsável por composições que estouraram nas vozes de diversos artistas famosos, como Wesley Safadão, Solange Almeida, Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Bruno e Marrone, entre outros.

O empresário estava acompanhado do cantor GD Cearense e do compositor Shylton Fernandes, autor da famosa música “Eu quero tchu, eu quero tcha”.

Sem comentário para "Michael Wesley e o empresário Jujuba estão em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS