Michael Wesley faz três shows especiais em São Luís no fim de semana

0comentário
O cantor Michael Wesley fará três shows especiais em São Luís neste fim de semana

São Luís – Prestes a lançar uma nova música, intitulada “Nem de Ferrari”, o cantor Michael Wesley faz três shows neste fim de semana em São Luís. O primeiro acontece quinta-feira (5), no Velho Oeste (Turu), durante evento que terá início às 19h.

Na sexta-feira (6), o sertanejo se apresentará, pela primeira vez, em uma das casas de shows mais badaladas da cidade: Tapera SLZ, na Lagoa da Jansen, a convite do promoter Luan Jorge, a partir das 19h.

No sábado, ele apresentará um de seus mais aplaudidos shows, “Rádio da Pinga”, na boate Garden’s Pub, na Ponta d’Areia, com abertura do DJ JR Bulacha.

O título do show, “Rádio da Pinga”, é o mesmo do mais recente DVD do artista, gravado em Fortaleza (CE). “Nós iremos repetir a mesma vibe do DVD na Garden’s, com músicas que o público gosta de ouvir e dançar”, garantiu o cantor.

Compositor

Além de cantor, Michael Wesley é compositor. No mais recente DVD de Wesley Safadão (de quem se tornou amigo), por exemplo, ele assina a música “Amanheceu”, em parceria com os também compositores Jean Carlos, Elias Costa e Daniel dos Versos.

A dupla Henrique e Diego também tem música composta pelo maranhense, “Tchau, Tchau”, quinto lugar nas mais tocadas do Brasil. A composição é assinada em parceria com Jujuba, Davi Melo e Tiago Sethe.

O artista assina, ainda, um dos próximos lançamentos da famosa banda Os Barões da Pisadinha: a música “A Diferença”, em parceria com Yago Nobre e Kinho Chefão.

Projetos

Apaixonado por música, Michael Wesley está morando em Fortaleza (CE), há três anos, e deverá anunciar novidades na carreira nos próximos meses, algumas ainda guardadas a sete chaves.

O cantor deslancha na carreira graças a músicas como “Moranguinho” (com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube), “Traição Cruel”, “Ilha Azul”, “Açúcar na Bebida”, “Declaração de Amor”, entre diversas outras, inclusive ao lado de artistas como Gustavo Mioto.

“Nossas expectativas são as melhores para esses três shows em São Luís e esperamos a participação de quem nos acompanha, pois faremos uma grande festa”, disse o cantor, que, recentemente, lançou o CD promocional “MW na Praia”.

Sem comentário para "Michael Wesley faz três shows especiais em São Luís no fim de semana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS