Faculdade promove workshop sobre empreendedorismo

0comentário
Aline Montelo falou sobre sobre a importância da marca pessoal para obter sucesso profissional

São Luís – Alunos do curso de Estética e Cosmética da Faculdade Florence tiveram a oportunidade de receber dicas e informações sobre empreendedorismo e como desenvolver a marca pessoal no workshop “A importância da Marca Pessoal no Sucesso Profissional”, promovido pela coordenadora, professora Aline Montelo. 

O evento, transmitido via Instagram da Florence, teve a presença de duas palestrantes de renome: a esteticista Joyce Anne Salles de Sousa e a jornalista Larissa Ribeiro, que falaram a respeito de suas experiências no mercado de trabalho e deram dicas sobre marketing digital.

A imagem pessoal é essencial para que o profissional tenha uma progressão mais rápida na carreira. É um dos componentes do profissional. Trata-se dos elementos que geram a primeira impressão sobre uma pessoa em qualquer contexto, como aparência, linguagem corporal e expressão facial. Visa transmitir e levá-lo ao engajamento com o conteúdo relevante.

Área

É uma área em constante desenvolvimento dentro da Estética, sendo caracterizada pelo trabalho estético voltado à criatura humana, que compreende os procedimentos de embelezamento facial e corporal, a criação e execução de estilos de cabelo, maquiagem, peças do vestuário, acessórios, a veiculação dos fenômenos da moda, bem como sua gestão e comercialização.

“O evento foi elaborado pensando nos nossos alunos, futuros profissionais da área da Estética. Hoje, a gente sabe que o esteticista é um profissional que precisa se atualizar constantemente no mercado e, pensando nisso, nós elaboramos esse workshop visando não somente o embelezamento, mas também a saúde e o bem-estar dos futuros clientes dos nossos alunos. Os participantes aprenderam sobre a importância da marca pessoal para obter sucesso profissional. Falamos sobre marketing digital, sobre a importância de ter uma identidade pessoal e isso agrega muito valor na nossa área”, explicou Aline Montelo.

Sem comentário para "Faculdade promove workshop sobre empreendedorismo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS