Hotel Blue Tree está pronto para as confraternizações de fim de ano

0comentário
Blue Tree São Luís dispõe de espaços ideais para as confraternizações de fim de ano

São Luís – O período de fim de ano é um dos mais marcantes por diversas razões. Além da iluminação característica e da decoração natalina, outro costume associado são as confraternizações.

Seja entre amigos, familiares ou colegas de trabalho, as celebrações em grupos são sempre especiais e merecem um espaço à altura . Em São Luís, uma boa opção é o Hotel Blue Tree, que dispõe de espaços variados, incluindo áreas ao ar livre (jardins e gazebo) e indoor, como o Oito Restaurante e os salões de eventos. Há ainda a área descontraída do Oito Bar, um dos cartões de visita do empreendimento, por estar localizado no jardim frontal.

Atrativos

Reconhecido por sua ampla estrutura e localização privilegiada, o hotel está próximo às praias de São Marcos, Calhau e Caolho. Outro atrativo são os pacotes especiais de buffet, com opções que variam de acordo com o menu, com disponibilidade de valores a partir de R$ 98,00.

“Nós compreendemos que esse é um momento muito esperado todos os anos, mas que gerou uma expectativa ainda maior em 2020 devido a tudo que estamos passando. Por isso, nos empenhamos em oferecer opções acessíveis e especiais, como o período merece, prezando sempre pelos cuidados sanitários que o momento requer”, destaca Jacira Haickel, diretora do Blue Tree.

Reservas e consulta de opções para confraternizações podem ser feitas por meio dos canais de atendimento do Blue Tree São Luís ou na recepção do hotel.

Sem comentário para "Hotel Blue Tree está pronto para as confraternizações de fim de ano"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS