Pai e mãe de Duarte Júnior honram agenda do candidato diagnosticado com Covid19

0comentário
Edna Mazzoro e Duarte, mãe e pai do candidato Duarte Júnior, mostram o número 10 na camiseta de campanha

São Luís – A força das mulheres na campanha do candidato a prefeito pelo Republicanos, Duarte, assume o protagonismo e dá prosseguimento às agendas de propostas do ex-presidente do Procon, nesta reta final para o primeiro turno das eleições municipais, que acontece neste domingo.

A candidata a vice-prefeita de São Luís pelo PL, Fabiana Vilar, ao lado da mãe do candidato, Edna Mazzoro, da irmã Patrícia Souza, e demais apoiadoras e apoiadores assumiram a campanha do candidato a prefeito Duarte, que está em casa de quarentena em virtude da Covid.

Edna Mazzoro, mãe de Duarte, em ação ao lado da equipe que defende o número do candidato nas ruas

Edna Mazzoro mostra a força de mãe e de mulher forte e aguerrida, assim como o filho e a irmã Patrícia. Já Fabiana mostra a todos, com atitude e animação dignas de toda a campanha de Duarte, que sua condição de candidata a vice-prefeita não é de vice decorativa, mas sim decisiva na disputa deste primeiro turno. 

Além das mulheres da campanha, o pai de Duarte, Hildelis Duarte, segue também ao lado delas nas agendas de caminhada e carreatas, conquistando cada vez mais votos com a população de São Luís.

“Nossa campanha segue nas ruas com o nosso time nota 10, minha mãe Edna, a vice Fabiana e as pessoas que confiam em nosso trabalho. Muito feliz com essa energia! Vamos chegar ao segundo turno com essa mesma força!”, declarou o candidato, emocionado, nas suas redes sociais.

Sem comentário para "Pai e mãe de Duarte Júnior honram agenda do candidato diagnosticado com Covid19"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS