Danielle Carvalho: fisioterapeuta maranhense faz sucesso com trabalho de redução de medidas

0comentário
A fisioterapeuta dermatofuncional Danielle Carvalho: uma das melhores profissionais especializadas em redução de medidas no Maranhão

São Luís – Há mais de uma década contribuindo para aumentar a auto-estima de mulheres e homens, a fisioterapeuta dermatofuncional Danielle Carvalho (@dra.daniellecarvalho) revela que mais de 50% dos brasileiros está acima do peso e, desse percentual, mais de 30% sofre com obesidade. Segundo ela, é justamente a dificuldade de eliminar gordura que intensifica a busca por diferentes alternativas.

“A disfunção estética incomoda uma grande parcela da população. É algo que passei a observar ao longo da minha formação, razão pela qual me especializei em gordura localizada, empregando o método conhecido como criolipólise, mas com o adicional de uma técnica específica que eu mesma desenvolvi para realizar esse trabalho e levantar a auto-estima de homens e mulheres”, frisa ela, enfatizando que é preciso mais do que dieta para se obter os resultados almejados.

Danielle conquistou uma legião de admiradores, no Maranhão e alhures, por realizar o sonho perseguido por um número significativo da população.

“Eu tenho batido na tecla de que, quando se fala em reduzir medidas, nenhum outro tratamento dá mais resultados do que a criolipólise, que destrói a célula de gordura”, garante a especialista, referindo-se ao método não invasivo que age na redução da gordura corporal por meio do congelamento controlado a vácuo.

Conhecida por sua segurança no que faz e vasto conhecimento na área, a fisioterapeuta já realizou o sonho de mais de mil pacientes e não deixou de ser procurada nem mesmo no ápice da pandemia do novo coronavírus. O entra e sai em sua clínica, no edifício Península Mall e Offices, na Ponta d’Areia, é intenso e de domingo a domingo.

Resultados

Ela explica que o tratamento consiste em uma sessão e os resultados começam a aparecer em 45 dias. O diferencial é a abordagem da estética “in”, ou seja, trabalhando todas as necessidades do paciente.

Danielle Carvalho, que já trabalhou no Rio de Janeiro e no Mato Grosso do Sul, atende mulheres e homens, adultos e crianças. Seu trabalho fica ainda mais desafiador quando se trata de pacientes que se submeteram a uma lipoaspiração, por exemplo, ou que fizeram cirurgias bariátricas, e ainda mulheres no pós-parto com diástase e flacidez, entre outros casos.

Sem comentário para "Danielle Carvalho: fisioterapeuta maranhense faz sucesso com trabalho de redução de medidas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS