Grife Santo Forte atrai pela proposta conceitual e se destaca em São Luís

0comentário
Modelo goiano exibe camisa Santo Forte: estilo e atitude sustentam a marca masculina

São Luís – Grife multimarcas sempre presente nos pontos de encontro de São Luís, principalmente naqueles aonde vai a turma jovem, é a Santo Forte (@santoforte.multimarcas), especializada em moda masculina e com loja no Pátio Jardins, no bairro Cohafuma.

Criativa, a Santo Forte atrai pela proposta jovial e inteligente
Camisa conceitual Santo Forte: loja fica no Pátio Jardins Empresarial, no bairro Cohafuma

A grife, que veste também celebridades como Gusttavo Lima, Diego & Victor Hugo e Israel & Rodolfo (para citar alguns artistas que apostam em looks joviais, diferenciados e marcantes), tem sido uma das preferidas de rapazes descolados que fazem questão de demonstrar atitude e não querem marcar presença de forma desapercebida, principalmente nas baladas e noutros espaços onde a juventude costuma bater o ponto na capital maranhense.

O jovem e comunicativo empresário Haroldo Ribeiro é um dos cartões de visita da loja

Quem vai até a loja nunca sai de mãos vazias. Além das peças atrativas, que sempre gravitam em torno de uma coleção conceitual, a simpatia do proprietário, o pernambucano Haroldo Ribeiro (e de sua equipe) faz toda a diferença. Prova disso é a legião de amigos que ele conquistou, incluindo nessa lista uma significativa parcela de artistas, entre cantores, músicos e integrantes de bandas locais.

O atendimento acontece também de forma virtual, com entrega delivery. Há t-shirts, por exemplo, com algodão sustentável e malha manegotti com caimento slim. As estampas, por sua vez, atraem pelas cores, formas geométricas e outras combinações marcantes.

O cantor sertanejo maranhense Michael Wesley é um dos artistas que vestem Santo Forte

O charme e o aconchego da loja são aperitivos a quem visita o estabelecimento. Haroldo Ribeiro também gosta de atender de forma VIP, abrindo suas portas conforme o horário pré-estabelecido pelos clientes.

Sem comentário para "Grife Santo Forte atrai pela proposta conceitual e se destaca em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS