Tributo à banda Engenheiros do Hawaii e Especial Mamonas Assassinas acontece nesta sexta, no Île Conveniência

0comentário
O cantor Lima Junior estará nesta sexta-feira no Île Conveniência, no Turu

São Luís – Os maiores sucessos das bandas Engenheiros do Havaí e Mamonas Assassinas serão tocados nesta sexta-feira (18), no Île Conveniência, no Turu, às 20h.

O Especial Engenheiros do Hawaii, com interpretação do músico maranhense Lima Junior, celebrará os 30 anos do disco “O Papa é Pop” e trará os grandes sucessos da banda gaúcha de rock and roll, comandada por Humberto Gessinger.

Para fechar a noite, haverá o Especial Mamonas Assassinas, com os músicos caracterizados para interpretar um show com repertório dos saudosos Mamonas.

Segundo Lima Junior, o especial foi preparado com muito carinho. “Poder interpretar grandes nomes da música brasileira é algo que nos deixa bastante empolgados. Humberto Gessinger nos traz letras muito profundas que sempre cabem no cenário em que vivemos e são atemporais. Já fazer o especial Mamonas é algo que nos traz bastante descontração e alegria também. Vai ser uma dobradinha muito divertida. Estamos esperando a todos”.

As mesas e ingressos antecipados podem ser adquiridos com a produção do evento, no Île Conveniência, por meio do telefone e WhatsApp (98) 81388081 3877-8994. Para quem deseja mais conforto, mesas (vagas limitadas) podem ser reservadas com antecedência no valor de R$40,00 (04 lugares).

Sem comentário para "Tributo à banda Engenheiros do Hawaii e Especial Mamonas Assassinas acontece nesta sexta, no Île Conveniência"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS