Mesmo com um dos mais altos cachês da temporada, dupla Fernando & Franco é a mais requisitada para shows neste fim de ano

0comentário
Fernando e Franco foram homenageados em 2020 como a “Melhor Atração Artística do Ano”

São Luís – Apesar de figurar como um dos mais altos cachês da temporada, a dupla sertaneja Fernando & Franco lidera a preferência para apresentações no Maranhão neste término de 2020.

Os irmãos talentosos são cada vez mais requisitados. Prova disso é a agenda que divulgaram esta semana, referente à segunda quinzena de dezembro e ao início do mês de janeiro de 2021: são 22 no total, incluindo a presença deles em três grandes festas de Réveillon.

Considerados a melhor dupla sertaneja do Maranhão, eles fecharão dezembro com quase 30 shows realizados, o que revela o prestígio desses artistas no estado, sempre convidados para as mais incrementadas produções musicais.

Capital e interior

Além da capital, Fernando e Franco se apresentam em outras cidades maranhenses, a exemplo de Santa Inês, Bacabal e Barreirinhas. Nesta sexta-feira (18), aliás, o show acontece em Santa Inês, e sábado (19), em Bacabal.

Na noite da virada, a dupla será uma das atrações dos Réveillons Sunrise (Blue Tree Hotel), Mesa de Bar (Tom Music) e Paradise (Master Hall).

Janeiro

No primeiro dia de 2021, os irmãos cantarão no Porto Preguiças Resort, em Barreirinhas, e naquele município também se apresentarão no Docas Bar. No dia 9 de janeiro, eles celebrarão o aniversário de Fernando, com uma balada à fantasia especial para convidados.

Recentemente, os sertanejos foram homenageados com o troféu Inside by Fofa, na categoria “Atração Musical do Ano”. O prêmio é anualmente entregue pela colunista social Ilze Rangel.

Fernando e Franco divulgaram agenda com as apresentações do mês de dezembro e início de janeiro

Sem comentário para "Mesmo com um dos mais altos cachês da temporada, dupla Fernando & Franco é a mais requisitada para shows neste fim de ano"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS