Promotores de eventos privados reforçarão protocolos para garantir segurança na festa da virada

0comentário

São Luís – Promotores de eventos privados que mantêm suas programações para a festa da virada em São Luís anunciaram que cumprirão os protocolos sanitários para garantir a segurança do público.

Além da exigência do uso de máscaras, por exemplo, será disponibilizado álcool em gel nas entradas. Eles buscam honrar o compromisso com as pessoas que já adquiriram ingressos e valorizam a passagem do Réveillon com música e energias positivas.

Além disso, não querem decepcionar turistas que se programaram e já começaram a desembarcar na cidade especialmente para essas festas, contribuindo para movimentar a rede hoteleira.

Segundo a produção do “Sunrise”, a ser realizado no Blue Tree Towers Hotel (Calhau), o evento acontecerá em área livre medindo cerca de 50 mil metros quadrados. O espaço será ambientado com mesas, sofás e puffs, para facilitar a logística de composição dos ambientes e favorecer o distanciamento social.

“O objetivo é proporcionar uma virada inesquecível, com segurança e comodidade, para que as famílias possam saudar a chegada de 2021 pedindo muita saúde e paz para os próximos 365 dias do ano”, garantiu a produção do Sunrise, cuja atração principal é o cantor Zé Vaqueiro, um dos fenômenos musicais na atualidade.

Alto investimento

A produção do Réveillon Privilégio, no Rio Poty Hotel (Ponta d’Areia), informou que os protocolos também serão obedecidos à risca. E que não há possibilidade de cancelamento do evento.

“Investimos alto e ainda temos de pagar fornecedores. Nós temos, acima de tudo, um compromisso com o nosso público, que também investiu do seu bolso”, informou a produção.

Os promotores lamentam o cancelamento de duas festas: o “Réveillon Paradise Hit”, que traria o cantor Tierry para o Master Hall (Turu), e o “Réveillon Valparaíso”, no parque de mesmo nome, em Paço do Lumiar, que apresentaria a banda “Menos é Mais”, além do cantor Zé Vaqueiro. O motivo, conforme relatos, seria a pressão do Ministério Público, com ameaças de prisão.

Prejuízos

Os dois cancelamentos pegaram de surpresa artistas, bandas e profissionais da cadeia do entretenimento, que ficaram prejudicados. Os prejuízos são incalculáveis: as cinco maiores festas juntas somam 2.2 milhões de investimentos com produção, prestadores de serviços, fornecedores, entre outros, incluindo ingressos vendidos antecipadamente.

No município de Raposa, o “Réveillon de Frente para o Mar”, com a banda Toca do Vale, que estava sendo organizado pela Prefeitura e ocorreria no Viva da cidade (com entrada liberada), também foi cancelado.

Sem comentário para "Promotores de eventos privados reforçarão protocolos para garantir segurança na festa da virada"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS