Com cancelamento de festas de Réveillon, Nosso Canto Buteco será o ponto de encontro da turma jovem e bonita na noite da virada

0comentário
Vocalista da banda Argumento, que está na programação da festa da virada no Nosso Canto Buteco

São Luís – Contagem regressiva para a virada de ano em São Luís e com os cancelamentos de várias festas, devido à intervenção do Ministério Público, famílias e a turma jovem estão se programando para brindar o Réveillon no Nosso Canto Buteco, no Planalto do Vinhais I, que já tem todas as licenças para realizar o evento, com segurança e seguindo protocolos sanitários. A festa começa às 20h

O espaço recebe grupos conhecidos do público e que se destacam por atrair a ala jovem e divertida, a exemplo de Argumento, que tem como marca, além do repertório, a irreverência dos músicos.

Também se apresentam Feijoada Completa e Rhuzell e Albert, que completam a programação. “Preparamos uma programação especial para toda a família curtir e se divertir muito. Do sertanejo, samba, pagode ao pop rock”, conta Viviane Rocha, organizadora do evento.

A proposta é unir alegria a excelência em serviços, além de infraestrutura que proporciona aos convidados uma experiência única e envolvente. “Uma noite que vai misturar olhares, risos e emoções. Assim, teremos um réveillon completo e com atrações especiais que embalarão os nossos sonhos, desejos e expectativas”, finalizou Viviane Rocha.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do local e custam inicialmente R$ 100,00 por pessoa.

Serviço

O quê

Réveillon Nosso Canto Buteco

Quando

Hoje, dia 31 de Dezembro

Onde

Nosso Canto Buteco, Planalto Vinhais I

Horário: A partir das 20h

Atrações: Argumento, Feijoada Completa, Rhuzell e Albert.

Informações: (98) 8480-5268 – WhatsApp ou Instagram: @Nosso.Canto

Realização: Nosso Canto

Sem comentário para "Com cancelamento de festas de Réveillon, Nosso Canto Buteco será o ponto de encontro da turma jovem e bonita na noite da virada"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS