Blue Tree oferece programação especial para descanso e lazer em fevereiro

0comentário
Feijoada, Buffet do Chef e recreação infantil estão programados para o mês

São Luís – O Blue Tree São Luís preparou uma programação especial para fevereiro. Com muita diversão, brincadeiras e opções para relaxar e descansar fazem parte do pacote oferecido pelo hotel durante todo o mês.  As atividades seguirão todos os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias.

A programação do segundo fim de semana do mês contará com a tradicional feijoada, no sábado (13) que, além do buffet completo, contará com a presença de DJ para dar ritmo à tarde. Já no domingo (14), para recuperar as energias, o Oito Restaurante oferece o tradicional Buffet do Chef e, na piscina, uma recreação super animada.

As atividades estarão disponíveis para hóspedes e usuários do Day Use e Blue Day, este último, uma novidade dedicada a quem deseja usufruir da área de lazer do hotel. Nessa modalidade, não há disponibilidade de apartamento, mas os clientes terão direito a conversão de 100% do valor pago pelo serviço em consumação.

Vale destacar que, para oferecer ainda mais segurança aos hóspedes e visitantes, o Blue Tree São Luís Hotel segue todas as recomendações sanitárias e de higiene orientadas pelas autoridades de saúde devido à pandemia da Covid-19.

Sem comentário para "Blue Tree oferece programação especial para descanso e lazer em fevereiro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS