KNN: escola de idiomas de sucesso no Brasil terá unidade em São Luís

0comentário
Os professores Humberto e Jacqueline Oliveira (na foto numa unidade da empresa em Balneário Camboriú) são os franqueados da KNN em São Luís, que funcionará na Lagoa da Jansen

São Luís – Presente em mais de 22 estados, agregando mais de 600 escolas e atendendo a cerca de 150 mil alunos, a KNN Idiomas (@knnidiomaslagoaslz) acaba de chegar em São Luís e funcionará na Lagoa da Jansen (próximo à Concha Acústica).

A iniciativa de trazer para a capital maranhense uma marca que faz sucesso no Brasil é dos professores Humberto e Jacqueline Oliveira, nomes associados a uma trajetória sólida no campo da língua inglesa.

“Conhecemos de perto o sucesso dessa marca e decidimos nos franquear. “Recebemos consultoria especializada e teremos suporte presencial durante os primeiros meses de funcionamento”, disse Jacqueline Oliveira.

Ano passado, a empresa, pela segunda vez consecutiva, ganhou o prêmio “Melhores Franquias”, da Editora Globo e Serasa Experian. 

Atualmente entre as 50 maiores franquias do país e entre as cinco maiores do seu segmento, a KNN projeta ser a maior do segmento de idiomas até 2023. Os cursos são voltados a crianças, adolescentes e adultos.

Médias históricas

Durante a quarentena, a rede não fechou uma escola sequer. Apesar de um ano conturbado em termos econômicos e sociais, os desafios foram sinônimos de sucesso para a KNN, que também alcançou médias históricas de matrículas: mais de 50 mil novos alunos desde março.

O treinamento pedagógico para professores na unidade de São Luís terá início no dia 2 de fevereiro. As matrículas estão abertas e todas as informações podem ser obtidas pelo número (98) 98818-2941.

Sem comentário para "KNN: escola de idiomas de sucesso no Brasil terá unidade em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS