Quadra 66 é premiada no Concurso Brasileiro de Cervejas

0comentário
Eliane Silva, diretora executiva da cervejaria artesanal Quadra 66, comemora a conquista

São Luís – Conhecido pela produção de tiquira, aguardente típico local, o Maranhão abre sua expertise para outros setores de bebidas. É o caso da Cervejaria Quadra 66, empresa 100% maranhense, que conquistou a medalha de prata, conferida na 9ª edição do Concurso Brasileiro de Cervejas, dia 18/03, em Blumenau (SC). A Quadra 66 foi a única cervejaria brasileira no estilo a receber este reconhecimento.

O concurso se posiciona como um dos maiores eventos no mundo, sobretudo por sua metodologia aperfeiçoada ao longo de quase uma década de criação do ranking. Neste ano, 467 cervejarias de todo o Brasil participaram da disputa, enviando 3,1 mil amostras dos mais variados estilos. A competição também reúne juízes de várias nacionalidades, com vivências extensas na avaliação da bebida em todo os continentes.

Por sua performance no Concurso Brasileiro de Cerveja, a Quadra 66 ganhou repercussão na imprensa internacional, com divulgações na Europa e América do Sul. A diretora executiva da cervejaria, Eliane Silva, comemora o resultado e elenca razões para o sucesso.

“Embora seja de família maranhense e alemã, nossa conquista é fruto da determinação, pesquisa e aplicação de rígidos protocolos nacionais e internacionais de segurança, qualidade e manutenção da tradição. Estamos no mercado há apenas dois anos. Contudo, nosso produto é resultado de acúmulo de conhecimentos”, disse.

A cervejaria Quadra 66 está há dois anos no mercado e participou, pela segunda vez, do Concurso Brasileiro de Cervejas. Além da premiada Strong Biiter, a Quadra 66 possui em seu portfólio os estilos German Pils, Hop Lager, Irish Red Ale e IPA.

Sem comentário para "Quadra 66 é premiada no Concurso Brasileiro de Cervejas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS