Maior empresário do segmento sertanejo diz que quer ver Fernando e Franco no Faustão

0comentário
Talentosos e carismáticos, os irmãos Fernando e Franco receberam elogio de Wander Oliveira, mais famoso empresário da música sertaneja na atualidade

São Luís – Considerados a melhor dupla sertaneja do Maranhão na atualidade, os cantores Fernando e Franco acabam de aumentar o número de estrelinhas em seu status profissional.

É que o trabalho dos dois irmãos foi elogiado por Wander Oliveira, proprietário do mais famoso escritório de produção e agenciamento de carreiras do Brasil no segmento sertanejo.

“Ainda vou ver vocês lá”, escreveu Wander Oliveira, em uma postagem no Instagram, respondendo a um comentário de F&F sobre a presença de Diego & Victor Hugo no programa Domingão do Faustão. O comentário positivo do famoso empresário deixou a dupla lisonjeada.

“Nós nunca imaginamos que isso pudesse acontecer. Imagina, o maior empresário de música do Brasil acreditando em nos ver no Domingão do Faustão, maior vitrine da música brasileira, é um grande incentivo!”, disse a dupla a este Blog.

Print do Instagram com comentário do empresário Wander Oliveira, direcionado aos cantores sertanejos Fernando e Franco

Wander Oliveira, proprietário da Workshow, gerencia a carreira de artistas famosos como Zé Neto & Cristiano, Marilia Mendonca. Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Diego & Victor Hugo, entre outros.

O escritório tornou-se o principal protagonista do mercado quando a dupla Henrique & Juliano estourou, em 2014, e após o lançamento do segundo DVD, a dupla se consolidou na música sertaneja. Além disso, garantiu à Workshow um lugar privilegiado no segmento.

O empresário Wander Oliveira com Henrique e Juliano e outros artistas ligados à empresa Workshow

Fernando e Franco chamam a atenção pela afinação, postura musical e simpatia, além de seu engajamento nas redes sociais, o que faz toda a diferença no projeto que eles tocam. Nos palcos onde se apresentam, mostram a maturidade que alcançaram, fruto do seu esforço e persistência. Recentemente, lançaram o clipe da música autoral “Relacionamento Abusivo”. São também deles as músicas “Na Frente da Rapariga”, “Ciúme Bateu” e “Sugar Daddy”.

Sem comentário para "Maior empresário do segmento sertanejo diz que quer ver Fernando e Franco no Faustão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS