Talentosa, bonita e perfeccionista, Cecília Leite voltará às telas na apresentação de um programa na TV UFMA

0comentário

Cecília Leite é diretora da TV UFMA e, agora, vai também apresentar um programa da grade da emissora

São Luís – Depois de um tempo focada em outros projetos, inclusive musicais, a maranhense Cecília Leite, diretora geral da TV UFMA, volta-se para um trabalho que sempre gostou de fazer e o faz com muita propriedade (como praticamente tudo o que ela faz).

A jornalista apresentará o FaixaNobre.doc, programa semanal voltado para a exibição de séries e documentários sobre personalidades que enriquecem a arte e a cultura maranhense. Ou seja, além do gerenciamento daquela TV universitária, ela vai mostrar, mais uma vez, o seu belo rosto para os telespectadores.

A produção integra a nova programação da TV UFMA, com estreia marcada para o dia 26 deste mês. Apesar dos desafios gerados pela pandemia, a programação promete atingir o patamar das oito horas diárias de produção local. Cecília Leite está, atualmente, na direção da TV UFMA.

Destaque

Dentre os programas, destaque para o novo telejornal, o JTV-UFMA, que virá com formato original, trazendo quadros de prestação de serviço, pesquisa científica, opinião, especialistas, entre outros.

O telejornal pretende, também, incentivar a interatividade e a participação do público, em quadros como o  Fala Comunidade, Voz do Aluno e Você Repórter, com vídeos enviados pelo telespectador. O telejornal irá ao ar, diariamente, às 13h, com apresentação de Ana Thereza Viegas.

Talentosa, bonita, esforçada e perfeccionista, Cecília Leite tem desenvolvido um excelente trabalho na TV UFMA e, agora, sai dos bastidores para a frente das câmeras.

Sem comentário para "Talentosa, bonita e perfeccionista, Cecília Leite voltará às telas na apresentação de um programa na TV UFMA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS