Genny Reis prepara receitas especiais de bolo de rolo para o Dia das Mães

0comentário
Genny Reis é referência em bolo de rolo no Maranhão

São Luís – Referência em bolo de rolo com um toque maranhense, as mãos de fada Genny Reis tem feito sucesso no Instagram (@gennyreisboloderolo) com suas receitas irresistíveis e deliciosas. Recentemente, ela anunciou as novidades especiais que resguarda para o Dia das Mães, segunda maior data do varejo brasileiro e que, apesar da pandemia, não passará em brancas nuvens.

“Nós vivenciamos uma fase inédita no Brasil, com a pandemia do novo coronavírus, mas a nossa fé é inabalável e sabemos que tudo isso vai passar. Nosso trabalho segue firme, buscando exatamente adocicar a mesa das famílias maranhenses. Para o Dia das Mães, já temos diversas encomendas, pois se trata de uma data muito importante e especial”, diz a empresária, que desde antes da crise sanitária já recebia pedidos pela internet.

Bem-comemorados de bolo de rolo by Genny Reis

Genny Reis trabalha com portfólio personalizado, que se destaca pelos produtos de alta qualidade e pelos detalhes minuciosos que são a sua marca registrada, desde as embalagens até a apresentação. Seus doces sempre ganham um lugar especial nos mais diversos eventos. Para o Dia das Mães, um dos mais pedidos é o bolo de rolo em formato de coração: trufado com cream cheese e geleia de goiaba.

Delicioso o bolo de rolo em formato de coração by Genny Reis: trufado com geleia de goiaba

A lista de delícias inclui ainda os bem-comemorados de bolo de rolo personalizados e o naked cake de bolo de rolo “Melhor Mãe”, entre outras novidades focadas na data.

Naked cake de bolo de rolo com a marca Genny Reis

Sem comentário para "Genny Reis prepara receitas especiais de bolo de rolo para o Dia das Mães"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS