Faene promoverá encontro de empreendedores de sucesso

0comentário
O empresário Rafael Sombra é um dos convidados do evento

São Luís – Um encontro de empreendedores de sucesso é o que promete um evento on-line organizado pela Faculdade de Negócios Faene, a ser realizado dia 27 de maio, às 19h30, com transmissão pela plataforma Google Meet e direcionado aos acadêmicos das turmas de graduação da instituição e público externo.

Batizado de “Empreendedores que Encantam”, a proposta terá como convidados Lívia Viana e José Ribamar Viana (Óticas Carol e Predmix), Rafael Sombra (Foto Sombra e Mahogany) e André Mendonça (Ceo do grupo  Lavamatic), entre outros empresários.

André Mendonça é CEO do grupo Lavamatic

Trajetória – Segundo o professor e consultor de negócios Ricardo André Carreira, que mediará o encontro, cada convidado contará um pouco da trajetória em sua área de atuação, incluindo obstáculos e vitórias.

 “Eles nos contarão um pouco sobre os desafios que enfrentaram no decorrer de sua trajetória até aqui e, claro, nos darão dicas de como empreender com bons resultados”, antecipa Ricardo Carreira, responsável pela disciplina “Comportamento das Organizações”.

O consultor e professor Ricardo Carreira será o mediador

Além dos alunos da graduação, a Faculdade de Negócios Faene disponibilizará 50 vagas para o público externo.

Sem comentário para "Faene promoverá encontro de empreendedores de sucesso"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS