Mago das composições, Jujuba reunirá compositores em um reality show musical inédito

0comentário
Jujuba tem composições que viraram sucessos nas vozes de artistas famosos

São Luís – Nos dias 4, 5 e 6 de junho, o empresário cearense Juarez Pires de Moura Neto, o Jujuba Compositor, proprietário da Jujuba Editora, empresa do ramo musical especializada em criar oportunidades para compositores, realizará a primeira edição do “Reality Comp”. A ideia é reunir, em uma casa em Fortaleza (CE), compositores famosos e iniciantes numa espécie de reality show musical.

Entre os participantes está Jota Reis, autor da música ‘Camarote”, conhecida na voz de Wesley Safadão, e ‘Letícia”, um grande sucesso do cantor Zé Vaqueiro. Confirmados, também, Davi Melo (um dos maiores compositores da atualidade), Matheus Fernandes, Thiago Brava, Ricardus e Adryel Lima, entre vários outros. Os mentores do evento, além do próprio Jujuba Compositor, são Bruninho Moral, Hiago Nobre e Xuxinha.

A empresa de Jujuba Compositor (que já emplacou diversas músicas na voz de Gusttavo Lima e outros famosos) assina composições para artistas como Bruno & Marrone, Alexandre Pires, Xand Avião, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Simone & Simária, Lucas Lucco, Jorge & Matheus e Michael Wesley, este último cantor e compositor maranhense.

Dinâmico, batalhador e engajado no que faz, Jujuba Compositor tem revelado muitos talentos da composição com seu faro certeiro. Ele começou a trabalhar aos 13 anos, como entregador de panfletos e, depois, aos 15, se tornaria músico. A carreira deslanchou por influência da família e seu primeiro hit emplacado foi “Alô, final de semana chegou”, gravado por Wesley Safadão. De lá para cá, suas composições aparecem sempre entre as mais acessadas e tocadas nas rádios do Brasil.

Sem comentário para "Mago das composições, Jujuba reunirá compositores em um reality show musical inédito"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS