Avenida dos Holandeses ganhará loja da Avatim

0comentário
A Avatim é pioneira no mercado de aromatizantes

São Luís – Com o sucesso da unidade instalada no Shopping da Ilha, a empresária e médica Hildenê Bastos vai inaugurar a segunda loja da franquia Avatim em São Luís.

O coquetel de inauguração está marcado para o dia 4 de junho e a loja será instalada na Avenida dos Holandeses (Holandeses Center). O evento será para um número reduzido de convidados e seguirá todos os protocolos sanitários.

A franquia pioneira no mercado de aromatizantes é especializada em produtos inspirados na biodiversidade brasileira. Em tupi-guarani, Avatim significa “cheiros da terra”, ou seja, representa o elo forte com a cultura e as raízes do Brasil, remetendo a tudo o que vem da terra, de onde brotam os elementos que enriquecem seus produtos.

A empresária e médica Hildenê Bastos trouxe a primeira loja da Avatim para São Luís e agora vai inaugurar a segunda unidade

A marca segue em franco crescimento, presente em todas as regiões do país com uma grande rede de franqueados, revendedores e distribuidores que ajudam a traduzir a inspiração em produtos especiais.

Sem comentário para "Avenida dos Holandeses ganhará loja da Avatim"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS