Jovens retornam às baladas na Inglaterra

0comentário
Jovens em fila indiana para entrar em casa de eventos na Inglaterra

São Luís – O mundo inteiro espera o que já está acontecendo na Inglaterra: os jovens invadiram as casas noturnas nas primeiras horas da madrugada de segunda-feira (19), para comemorar o fim da maioria das restrições contra a Covid-19 naquela país. Eles batizaram de “Dia da Liberdade”.

A abertura das casas noturnas, fechadas desde março de 2020, foi a última etapa de um desconfinamento progressivo, inicialmente previsto para o dia 21 de junho, mas adiado devido ao forte aumento de casos da nova variante Delta do novo coronavírus.

A partir de agora, salas de espetáculos e estádios também podem reabrir as portas com plena capacidade. Além disso, o distanciamento social e o uso de máscara não são mais obrigatórios, embora continuem sendo recomendados nos transportes e nos estabelecimentos comerciais.

Apesar da euforia, o Reino Unido enfrenta o pior momento da pandemia desde janeiro, com o número de novos casos diários de contaminação pela doença voltando ao patamar de 50 mil: maior índice de contágios diários da Europa.

Sem comentário para "Jovens retornam às baladas na Inglaterra"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS