Associação Comercial do Maranhão lança mais um produto durante o “Conexão ACM” no YouTube

0comentário
Gabriel Segundo participa do “Conexão ACM” nesta quarta-feira, no YouTube

São Luís – Hoje, quarta-feira, 21, tem “Conexão ACM”. Desta vez, a Associação Comercial do Maranhão, que produz o programa apresentado ao vivo em seu canal no YouTube, fará o lançamento de mais um produto pensado para apoiar os empresários maranhenses: o “Inova ACM” – Inovação e Transformação nas Empresas.  O programa começa às 19h30.

O “Inova ACM” tem entre seus objetivos ajudar muitos negócios a passarem pela fase de transformação digital de forma eficiente, competitiva e em sintonia com as tendências do mercado, transformando empreendedores, suas mentalidades e comunidades.

Todos os detalhes de mais essa grande iniciativa da ACM (uma parceria com o Sebrae e a Semente Negócios, empresa de educação empreendedora fundada em 2011 e que já capacitou diretamente mais de 6 mil empreendedores) serão revelados nesta edição.

O Conexão ACM terá a participação de Gabriel Segundo, profissional que atua nos ramos de distribuição atacadista, construção civil e finanças e é consultor de Inovação da Semente Negócios.

Sem comentário para "Associação Comercial do Maranhão lança mais um produto durante o “Conexão ACM” no YouTube"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS