CDL destaca benefícios a associados

0comentário
Fábio Ribeiro, Presidente da CDL São Luís, diz que o aquecimento do mercado deve se manter no segundo semestre

São Luís – Com os dados da Pesquisa Mensal do Comércio, divulgados recentemente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), registrando um crescimento de 3,9% do comércio varejista em maio, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís) destaca suas soluções para dinamizar os negócios do varejo local. A entidade oferece diversos benefícios para os associados.

A CDL integra o sistema CNDL, que tem o SPC Brasil, maior banco de dados da América Latina, com informações de consumidores e empresas de todo o país. Por meio do SPC Brasil, a CDL São Luís oferece produtos variados que melhoram a gestão de uma empresa e potencializam a assertividade na decisão de crédito.

O presidente da CDL SLZ, Fábio Ribeiro, ressalta que o aquecimento do mercado deve se manter no segundo semestre, especialmente em função de datas como Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, além da demanda de consumo reprimida, devido ao cenário da pandemia.

Suporte

“Com o avanço da vacinação e os programas de crédito para as empresas, o comércio precisa contar com o suporte das entidades para se fortalecer. Por isso, a CDL SLZ tem serviços e benefícios moldados a partir das necessidades dos seus associados”, explica Ribeiro.

Além dos produtos voltados para a gestão de negócios e análise de crédito, a CDL São Luis também tem parcerias que permitem aos lojistas ter descontos na aquisição e renovação de certificado digital, salas para treinamentos, orientação jurídica e descontos em empresas especializadas.

Para associar-se à CDL é só contactar o Departamento Comercial da entidade. Mais informações pelo fone (98) 984010061.

Sem comentário para "CDL destaca benefícios a associados"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS