Casarão Colonial despede-se das férias de julho com programação especial neste domingo

0comentário
Mirella Castelo Branco, Ana Sousa, Marcela Muniz e Anderson Mello mostram o clima descontraído que domina todos os ambientes do Casarão Colonial

São Luís – Depois do sucesso da tarde/noite de reabertura, o Casarão Colonial (Rua Afonso Pena), no Centro Histórico de São Luís, voltará à agenda cultural neste domingo, a partir das 17h, a pedido do público.

O espaço gerenciado por Ricardo Fernandes (Pororoca Produções) receberá os grupos Feijoada Completa e CDC, além do DJ Arsênio Filho. A bilheteria será limitada, conforme protocolo do governo estadual, com acesso controlado na portaria. Os shows acontecem ao ar livre, na área do jardim, e todos os espaços são abertos e arejados.

Produtor cultural Ricardo Fernandes com Rosalino, proprietário do imóvel

Segundo o produtor cultural Ricardo Fernandes, a programação será especial, haja vista que marcará o encerramento das férias de julho em São Luís.

“Agosto vai chegando, mas é sempre bom nos despedir do mês das férias com muita música, descontração e energias positivas, que são os três elementos mais marcantes desse projeto, o qual terá continuidade até o fim do ano, sempre obedecendo as orientações de segurança das autoridades no que diz respeito aos cuidados contra a Covid-19. Nós sabemos que a pandemia está se enfraquecendo, mas ainda é preciso ter cautela”, frisou Ricardo Fernandes.

Perspectiva do jardim do Casarão Colonial, onde se apresentam os grupos musicais

Sem comentário para "Casarão Colonial despede-se das férias de julho com programação especial neste domingo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS