Miss Maranhão Globo 2021 realiza seletiva para escolha de finalistas

0comentário
Marcos Davi com as finalistas do concurso

São Luís – O Miss Maranhão Globo 2021 realizou, na tarde de quarta-feira (11), a seletiva para escolha das finalistas que disputarão a faixa de mulher mais bonita do Maranhão. Segundo o coordenador estadual do concurso, publicitário e apresentador de TV Marcos Davi, participam quase 40 candidatas.

Do total de inscritas, 11 foram selecionadas e participaram e já tiveram aulas de passarela (ministradas pela modelo e digital influencer Valéria Cunha), de técnicas de cabelo e maquiagem (comandadas pelo cabeleireiro César Diniz), de dicas de postura e mídia press, com a jornalista e poetisa Janayna Ricoly. As meninas também tiveram aulas de etiqueta ministradas pela apresentadora Madalena Nobre.

Foram escolhidas oito candidatas para a grande final, que acontecerá dia 25 de agosto, no Rio Poty Hotel. São cinco do interior do estado e três da capital.

Votação on-line

A primeira colocada receberá a faixa, coroa e o título de Miss Maranhão Globo 2021. A segunda receberá faixa, coroa e o título de Miss Maranhão Tur 2021. Haverá, ainda, votação on-line para escolha da Miss Simpatia, que será eleita pelo público de forma virtual e por meio do Instagram.

A eleita representará o Maranhão no concurso Miss Brasil Globo 2021, em Brasília, no dia 18 de setembro, sob a coordenação de Danilo D´avila, um dos mais renomados missólogos do Brasil.

Em breve, acontecerão, também, as edições das categorias Mini, Mirim e Juvenil.

Sem comentário para "Miss Maranhão Globo 2021 realiza seletiva para escolha de finalistas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS