Casarão Colonial: Fernando e Franco fazem participação inédita durante show de Fabrícia

0comentário
Cantores subiram no palco convocados por Fabrícia, que se apresentou na noite de domingo (22), encerrando a programação

São Luís – Quem prestigiou a noite de domingo, 22, no Casarão Colonial – espaço mais disputado pela ala jovem que se dirige ao Centro Histórico de São Luís em busca de entretenimento musical aos fins de semana – teve uma grata surpresa.

Durante o show da cantora Fabrícia, que encerrou a programação da noite entoando axé music, por volta das 22h, subiram ao palco os irmãos Fernando e Franco, que formam a mais competente, carismática e afinada dupla sertaneja da agenda cultural maranhense.

Estreia

O público ficou surpreso com a presença dos artistas, que entoaram quatro canções, entre elas, “Rolê” (Marcynho Sensação) e “Aquelas Coisas” (João Gomes). Foi a primeira vez que eles pisaram no espaço e, mais do que isso, que soltaram a voz para a alegria de quem estava no Casarão.

Fernando e Franco sendo recepcionados por Ricardo Fernandes, mentor do projeto Casarão Colonial

Do momento em que chegaram até deixarem o espaço, tiverem de atender inúmeros pedidos de fotos. “Muito felizes pelo convite para fazermos uma participação no show da Fabrícia, que é uma cantora incrível e querida. Ficamos encantados com a energia desse lugar e já queremos voltar”, disse Franco, minutos antes de subir na estrutura onde cantores e bandas se apresentam.

Eu (E.J) entre Fernando, Franco e o empresário da dupla, Arthur Camões, no Casarão Colonial

Os cantores estavam acompanhados do empresário, Arthur Camões, que chegou a conversar com o produtor cultural Ricardo Fernandes, proprietário da casa. Só não se sabe se a conversa foi sobre a possibilidade de os sertanejos figurarem na agenda fixa do espaço.

De acordo com a produtora e hostess do Casarão, Mirella Castelo Branco, é desejo antigo do projeto levar Fernando e Franco para compor uma programação que seria pensada para as sextas-feiras, já que o domingo estaria reservado para o samba e o axé. No entanto, já se sabe que a dupla retornará ao palco dia 5 de setembro, para um show completo, pois durante a apresentação, os próprios cantores anunciaram a data.

Sem comentário para "Casarão Colonial: Fernando e Franco fazem participação inédita durante show de Fabrícia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS