Michael Wesley em show especial em SLZ

0comentário
Michael Wesley tem DVDs gravados e apresentará mais um ao público maranhense, no dia 8 de setembro, durante show no Tapera SLZ, na Lagoa da Jansen

São Luís – Atualmente morando em Fortaleza (CE), o cantor sertanejo Michael Wesley vai desembarcar em São Luís para uma apresentação especial na casa de shows Tapera SLZ, localizada na Lagoa da Jansen, no próximo dia 11 de setembro, às 22h.

Michael virá para lançar seu mais recente DVD, gravado em terras cearenses. O artista retornou aos palcos com o enfraquecimento da pandemia, período no qual realizou lives e fez participações especiais em transmissões ao vivo protagonizadas por artistas maranhenses, cearenses e goianos.

“Cantar na minha terra é sempre uma ótima experiência, pois me sinto em casa, ao lado dos meus amigos e de grande parte da minha família que ainda reside em São Luís. Quero contribuir para uma noite mágica, marcada por muita descontração e altas doses de música”, disse o artista.

No Ceará, o cantor maranhense tem movimentado a cena musical, apresentando-se com frequência em diversos eventos e chamando a atenção do público com sua voz afinada, estilo moderno e simpatia.

Sem comentário para "Michael Wesley em show especial em SLZ"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS