Aplicativo da Equatorial Maranhão oferece facilidade no acesso aos serviços

0comentário

São Luís -A Equatorial Maranhão imprimiu melhorias em seus canais digitais. Atualmente, a distribuidora disponibiliza, além da Agência Web, por meio do www.equatorialenergia.com.br e WhatsApp (com a assistente virtual Clara via (98) 2055-0116), o APP da distribuidora, disponível nas lojas android e IOS. Basta baixar o APP EQUATORIAL ENERGIA.

 Como utilizar

Após baixar o APP, o primeiro passo é selecionar o estado em que você mora. Depois, o titular da conta deve preencher com o CPF e a data de nascimento. Feito isso, basta escolher uma das seguintes: Segunda via, Informar Falta de Energia ou Outros Serviços, que engloba todos os outros serviços disponíveis.

Quando o cliente escolhe “Outros Serviços”, encontra as opções disponibilizadas em blocos, como Acesso Rápido, onde há a possibilidade de pagamento de conta por meio do cartão de crédito, parcelamento de débitos na conta de energia, solicitação de fatura por e-mail e alteração da data de vencimento.

Na opção Solicitações e Serviços é possível realizar encontrar troca de titularidade, solicitação de ligação nova, reativação, denunciar uma fraude, informar situação insegura e muitos outros.  

Sem comentário para "Aplicativo da Equatorial Maranhão oferece facilidade no acesso aos serviços"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS