Gustavo Carvalho conquista o segundo maior colégio eleitoral da OAB-MA em apoio à sua pré-candidatura

0comentário
Gustavo Carvalho e Márcia Cavalcante no encontro realizado com a categoria em Imperatriz, que reuniu dezenas de advogados e advogadas

São Luís – O advogado Gustavo Carvalho conquistou o segundo maior colégio eleitoral do Maranhão em apoio à sua pré-candidatura à presidência da OAB-MA. Na sexta-feira (17), foi anunciado o nome da atual presidente da Subseção de Imperatriz, Márcia Cavalcante, como pré-candidata a vice na sua chapa, que representa o Grupo Valor & Ordem.

Para Carvalho, a adesão de Márcia Cavalcante ao projeto do grupo fortalece ainda mais sua pré-candidatura, que segue ganhando importantes e fortes apoios da categoria em todas as regiões do Maranhão.

Toda essa articulação política vem sendo trabalhada pelo próprio Gustavo Carvalho, que considera o apoio de Márcia Cavalcante um grande passo no processo de construção da sua pré-candidatura à OAB.

Durante o encontro realizado com a categoria em Imperatriz, que reuniu dezenas de advogados e advogadas, Carvalho destacou os aspectos positivos da adesão de Márcia Cavalcante ao projeto do grupo. Segundo ele, a escolha se deu em razão do excelente trabalho desenvolvido pela advogada na Subseção, os seus valores éticos e morais, que sempre primou onde quer que atue.

“A Dra. Márcia faz uma excelente gestão no comando da Subseção de Imperatriz, que tem o segundo maior colégio eleitoral da OAB no Estado. Nós nos sentimos extremamente honrados e felizes com a sua decisão de apoiar o nosso projeto que, com certeza, é o melhor para a OAB, para a categoria e à sociedade maranhense”, declarou Gustavo Carvalho.

Apoio

No mesmo dia, Carvalho também declarou apoio à pré-candidatura de Dr. Judson Lopes à presidência da OAB de Imperatriz. “Após análise da sua trajetória de 25 anos na advocacia, confirmo o meu apoio a esse profissional ético e competente. Será uma junção de grandes forças em prol da advocacia e da sociedade”, afirmou ele.

Também participaram da reunião, em Imperatriz, professores do curso de Direito da cidade, como o renomado Dr. Miguel Daladier.

Sem comentário para "Gustavo Carvalho conquista o segundo maior colégio eleitoral da OAB-MA em apoio à sua pré-candidatura"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS