Campanha de Natal sorteará carro e televisores

0comentário

São Luís – A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís já iniciou o processo de adesão das empresas ao Natal Show de Prêmios: tradicional campanha realizada pela entidade no fim do ano com o objetivo de alavancar vendas.

No período de 1º a 30 de dezembro, os consumidores que comprarem nas lojas credenciadas à promoção concorrerão a prêmios.

Com a aprovação do regulamento pela Secretaria Especial da Fazenda/Ministério da Economia, a CDL São Luís está disponibilizando às empresas da Grande São Luís a oportunidade de aderirem à campanha e muitos lojistas já garantiram a participação.

O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, diz que a aceitação se deve à credibilidade conquistada pela promoção desde 2018.

Esse ano, os prêmios são: um automóvel Fiat Argo e cinco smart TVs de 50 polegadas. Os clientes têm direito a receber um cupom a cada R$ 50 em compras nos estabelecimentos participantes. O Natal Show de Prêmios 2021 tem a parceria da Rede Pop, uma das maiores empresas de meio de pagamento do país.

Sem comentário para "Campanha de Natal sorteará carro e televisores"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS