Edilson Baldez é homenageado em Imperatriz

0comentário
Edilson Baldez recebe a medalha de distinção honrosa de Sócio Honorário da ACII

São Luís – Líder empresarial à frente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez das Neves recebeu, na cerimônia de abertura do Circuito de Negócio da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), a medalha de distinção honrosa de sócio honorário da ACII, pelos importantes serviços prestados em prol do crescimento da classe industrial e comercial maranhense.   

Além dele, foi agraciado com o título o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo. A homenagem concedida pela Associação visa reconhecer autoridades ou instituições que, direta ou indiretamente, contribuem para o desenvolvimento da ACII ou da classe empresarial.   

Edilson Baldez parabenizou a diretoria e destacou a importância do trabalho desenvolvido pela ACII  “É com grande satisfação que retorno a essa cidade tão pujante e muito me honra receber essa homenagem da classe industrial neste evento que visa impulsionar os negócios de Imperatriz e região. Não poderia deixar de parabenizar a instituição por esse importante evento e pelos serviços prestados à classe empresarial da cidade ”, declarou Baldez.  

O presidente da ACII, Edmar de Oliveira Nabarro, disse que o título concedido ao presidente da Fiema é o reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido no Maranhão e com a homenagem, Baldez passa a ser um sócio honorário da instituição. “Essa homenagem é um reconhecimento da parceria ao longo dos anos que muito nos honra. O Sistema Fiema tem sido um parceiro de todas as horas. Portanto, nada mais que justo”. 

A cerimônia contou com a presença do secretário Municipal de Governo, Eduardo Soares , o secretário de Estado Extraordinário da Região Tocantina, Luís Carlos Porto (no ato representando o governador Flávio Dino), o vice-presidente da Fiema, Francisco de Sales Alencar, o diretor do jornal O Progresso e vice- presidente da ACII,  Sérgio Godinho, diretores da Fiema, Manoel Messias Nunes Sarmento, João Neto Franco, Luís Lima, Joanas Alves, Francisco Miranda, Edvan Arruda e autoridades municipais, dentre outras personalidades.   

Sem comentário para "Edilson Baldez é homenageado em Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS