Bruno Shinoda surpreende e consagra-se revelação da festa ‘We Love BG 2021’ no Piauí

0comentário
Já era madrugada de domingo quando Bruno Shinoda subiu no palco da ‘We Love BG’ para emanar suas energias positivas em um show dançante e que agradou geral

São Luís – O maranhense Bruno Shinoda foi a sensação da ‘We Love BG 2021’, como previu este Blog. O cantor, a convite dos empresários Onofre e José Iran Felinton, proprietários da Paradisco Produções, apresentou-se pela primeira vez na festa praiana realizada em Barra Grande (PI) com todas as suas armas artísticas e agradou geral. O evento reuniu bacanas, mulheres bonitas e artistas famosos.

Elétrico, midiático, animado e alto astral, ele subiu no palco na madrugada deste domingo (31), por volta das 4h da manhã. É que o show atrasou devido às fortes chuvas que caíram sobre a região.

No entanto, foi nesse clima de expectativas que conseguiu reunir cerca de duas mil pessoas, que não arredaram o pé para sentir, de perto, a energia emanada pelo maranhense.

Na plateia, gente daquele estado e, também, de todos os cantos do Brasil. Bruno mostrou sua forte presença de palco e conseguiu com que o público fizesse coro ao longo da apresentação.

Eclético e sempre atual, o cantor levou ao Piauí um repertório que todos curtiram do começo ao fim, até o sol raiar. “Foi uma energia sensacional e eu não esperava uma resposta tão positiva do público em Barra Grande. Meus agradecimentos à organização do evento e a todos aqueles que nos prestigiaram”, agradeceu.

Sem comentário para "Bruno Shinoda surpreende e consagra-se revelação da festa ‘We Love BG 2021’ no Piauí"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS