Presidência OAB/MA: Kaio Saraiva recebe apoio em massa em Imperatriz, Pinheiro, Presidente Dutra, São Luís, Chapadinha e Grajaú

0comentário
Em Imperatriz, Kaio Saraiva, recebe apoio dos advogados e advogadas da região Tocantina

São Luís – A “Chapa 4 – Preservar as conquistas e avançar +”, liderada por Kaio Saraiva, advogado que concorre à presidência da OA/MA, segue apresentando propostas para advogados e advogadas do Maranhão.

No último fim de semana, a comitiva de viagem recebeu da classe a reafirmação do apoio de advogados e advogadas de Pinheiro, Chapadinha, Grajaú, Imperatriz, Presidente Dutra e de São Luís.

Kaio Saraiva, que desde 2016 contribui na gestão do atual presidente Thiago Diaz, tendo seu apoio, representa o caminho da certeza: preservar conquistas e avançar mais.

A Baixada Maranhense também está com Kaio Saraiva. Em Pinheiro, ele recebeu grande apoio da classe

Para a advocacia do interior, Kaio Saraiva falou sobre a ampliação da interiorização das ações da OAB/MA. Entre elas: assegurar a oferta de cursos presenciais, concluir com a instalação dos Parlatórios em todas as unidades prisionais e a instalação das Salas dos Advogados em todos os Fóruns, além da ampliação do número de sedes próprias das Subseções e dos convênios e serviços ofertados pela CAAMA no interior, entre outras.

Sem comentário para "Presidência OAB/MA: Kaio Saraiva recebe apoio em massa em Imperatriz, Pinheiro, Presidente Dutra, São Luís, Chapadinha e Grajaú"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS