
São Luís – O Casarão Colonial, no Centro Histórico de São Luís, tem programação alto astral para este domingo, 14, véspera do feriado da Proclamação da República – 15 de Novembro. O espaço receberá o cantor Allyson Tavares, o grupo Bicho Terra, as bandas Argumento e CDC e o DJ Arsênio Filho. Os ingressos podem ser adquiridos via pix pelo número (98) 98513-3449.

Aliás, o Casarão prepara uma programação recheada de atrações musicais para este fim de ano, começando com a já anunciada para o dia 21 deste mês, tal seja, o grupo Quinteto S.A, que vem direto de Santa Catarina

A produção é da dupla formada por Mirella Castelo Branco e Ana Sousa Mota, mandachuvas do selo Salve Simpatia e hostesses do projeto que bomba aos domingos na Rua Afonso Pena. A programação vai sendo anunciada aos poucos. O Casarão abre sempre às 16h.
