Advocacia feminina reafirma apoio a Kaio Saraiva

Encontro reuniu advocacia feminina em São Luís em apoio a Kaio Saraiva

São Luís – Em reta final de campanha, a Chapa 4 “Preservar as conquistas e avançar +”, liderada por Kaio Saraiva, candidato à presidência da OAB/MA, promoveu agradável encontro com as advogadas em São Luís na noite de quinta-feira.

O clima era de confraternização e superou as expectativas com a presença da advocacia feminina. O encontro teve a presença da candidata a vice-presidente da Chapa 4, Tatiana Costa, e do atual presidente, Thiago Diaz, que concorre a uma vaga no Conselho Federal da OAB.

Antes, advogados municipalistas também organizaram um almoço e declararam apoio ao candidato da Chapa 4. À noite, enquanto acontecia o encontro em São Luís, o candidato dialogava com a advocacia de Imperatriz, onde também participou do lançamento da candidata à presidência daquela subseção, advogada Josineile Pedroza.

Advogadas Stefane Mesquita e Luana Lisboa ao lado de Tatiana Costa, candidata à vice-presidente e presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/MA e da vice-presidente, Lilianne Saraiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima