Advocacia feminina reafirma apoio a Kaio Saraiva

0comentário
Encontro reuniu advocacia feminina em São Luís em apoio a Kaio Saraiva

São Luís – Em reta final de campanha, a Chapa 4 “Preservar as conquistas e avançar +”, liderada por Kaio Saraiva, candidato à presidência da OAB/MA, promoveu agradável encontro com as advogadas em São Luís na noite de quinta-feira.

O clima era de confraternização e superou as expectativas com a presença da advocacia feminina. O encontro teve a presença da candidata a vice-presidente da Chapa 4, Tatiana Costa, e do atual presidente, Thiago Diaz, que concorre a uma vaga no Conselho Federal da OAB.

Antes, advogados municipalistas também organizaram um almoço e declararam apoio ao candidato da Chapa 4. À noite, enquanto acontecia o encontro em São Luís, o candidato dialogava com a advocacia de Imperatriz, onde também participou do lançamento da candidata à presidência daquela subseção, advogada Josineile Pedroza.

Advogadas Stefane Mesquita e Luana Lisboa ao lado de Tatiana Costa, candidata à vice-presidente e presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/MA e da vice-presidente, Lilianne Saraiva

Sem comentário para "Advocacia feminina reafirma apoio a Kaio Saraiva"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS