Faene prepara-se para encerramento de semestre com cerimônia de colação de grau presencial

0comentário

São Luís – A Faculdade de Negócios Faene está em ritmo de encerramento do segundo semestre letivo e entregará ao mercado maranhense mais duas turmas de formandos, sendo uma de bacharéis em Administração e outra de tecnólogos em Logística.

A colação de grau acontecerá no dia 10 de dezembro, às 19h, presencialmente, com transmissão da cerimônia pelo canal da instituição no Instagram e YouTube.

O semestre letivo para os alunos da pós-graduação será encerrado no dia 4 de dezembro. “No dia 30 de novembro, receberemos todos os artigos científicos dos alunos dos MBAs da Faene. São 54 de um total de 80 alunos”, explicou Silvia Caldas, coordenadora acadêmica.

Segundo Silvia Caldas, toda a equipe da Faene está imbuída de organizar uma cerimonia presencial respeitando as regras de distanciamento social e demais protocolos sanitários.

“Nossos diretores, professores e colaboradores se sentem com sentimento de dever cumprido. É sempre uma satisfação entregar novos profissionais ao mercado de trabalho, para que eles possam contribuir para o desenvolvimento do Maranhão”, finalizou a diretora acadêmica.

Sem comentário para "Faene prepara-se para encerramento de semestre com cerimônia de colação de grau presencial"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS